Sugestão de Leitura #5

Na sequência do meu post anterior, fica mais uma sugestão de leitura.

Livro

Buyology – A Ciência do Neuromarketing 

Autor:  Martin Lindstrom

Sinopse: As estatísticas mentem. Os estudos de mercado mentem. Para saber a verdade acerca do que nos leva a comprar, tem de ir à fonte… ao cérebro do consumidor. Buyology é uma viagem pelo cérebro do consumidor, enriquecido com anedotas e casos reais de reacções – muito inesperadas – a estratégias de marketing.

Edição/reimpressão: 2009

Editor: Gestão Plus

ISBN: 9789898115300

Colecção: Marketing & Etc.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s