Eu já tenho o bilhete para Marte

 

Boarding-Pass

Eu já tenho o bilhete para Marte! É verdade, finalmente a NASA permite o acesso a bilhetes para o Planeta Vermelho.

No entanto, acalmem-se os entusiastas que já estão a preparar as malas para entrar no próximo vaivém. A NASA apenas dá a possibilidade de se proceder à impressão dos bilhetes; não garante a viagem espacial.

De todo modo, se quiserem sempre tentar impressionar as miúdas com um destes bilhetes espaciais, apenas tem que ir até aqui.

Eu cheguei aos bilhetes através do Astropolitica.

1 comentário a “Eu já tenho o bilhete para Marte”

Deixe uma Resposta

