Um ano a escrever e a publicar no Scientificus

10418390_1584363725130678_5880434848740695491_n
Imagem do Compound Interest

 

 

Soprem a vela!

Há um ano aceitei o convite do meu amigo Tó para iniciarmos este projeto de promoção e divulgação de ciência.

logo_scientificus-03
Nova Imagem de Carlos Martins e Rita Clemente.

 

Tenho que dizer que me tenho divertido imenso e enquanto me divertir, estarei por aqui…

Já falei sobre as razões que me levam a participar no blog aqui; agora posso mostrar-vos o nosso percurso à volta do sol, neste último ano ou noutro ano qualquer, para trás ou para a frente no tempo, à velocidade que nós esolhermos, aqui no Solar System Scope:

tumblr_mcey8mlijL1qbh26io1_r2_500

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

